Olá!! Entre e fique a vontade!!!

Mas não esqueça de deixar um comentário, para que possamos trocar ideias e nos conhecermos! ;)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bolsa Fake-a-Gamo


Minha mais nova bolsa similar à bolsa do Salvatore Ferragamo! Sempre quis muito fazer este ponto da bolsa mas nunca tinha encontrado a receita e quando encontrei pela net, na época, achei muito difícil, pois ainda fazia pouco tempo que eu havia aprendido a tricotar, mas agora resolvi me aventurar. A receita encontrei no blog da Patty. Eu modifiquei algumas carreiras até me acertar, mas no fim deu certinho. Bom... fiz ela de mão, pois achei que pra começar era melhor fa
zer pequeninha, mas gostei do resultado... o que acharam?

Aqui o forro dela.





Abaixo a bolsa que me inspirou, a orig
inal do Salvatore Ferragamo.

7 comentários:

Érica Alves, disse...

olá Andréa!!!!!!
Amei essa bolsa, ficou maravilhosa!!!Você tem a receita? Pode me passar??? Quem sabe não tenho coragem e tento executá-la...
Parabéns pelo trabalho, ficou muito linda!!!
Bjs!!!
Érica

Daiane Daniela disse...

Linda, maravilhosa, perfeita!!!

Anônimo disse...

Lindissima as malas!!!
BJ...Mafalda

Andréa Brod Decker disse...

Obrigada meninas!!!
Érica, a receita tem no blog "Agulhas Fashion da Patty. Deixei o link na postagem, é só clicar em cima.
Beijinhos.

Doloresjo disse...

Noooooooossa que linda, interessante,crativa,original...voce arrasou...

Patty Seibt disse...

Oi Andrea

Fiquei feliz ao ver sua bolsa,que bom que a receita deu certo.
A bolsa ficou linda, Parabens!

bjs
Patty

Michelle Lynn disse...

Andrea, ficou divina!!! Adorei!!
Essa merece nota 1000!