Olá!! Entre e fique a vontade!!!

Mas não esqueça de deixar um comentário, para que possamos trocar ideias e nos conhecermos! ;)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Colete Masculino

Gente, meu primeiro trabalho em tricot pra homem... fiz este colete me guiando por uma receita que achei na net aqui, só que tive que adaptar, pois não encontrei a lã da receita... mas achei que ficou legal com esta que encontrei. Nunca tinha feito gola "V" deste jeito... o que acham, ficou bom?
O modelo não estava muito a fim de tirar as fotos, mas convenci, quando der, tiro uma foto melhor! Hehehehe

9 comentários:

Rosan disse...

Andreia.
Está uma beleza, para ser 1º trabalho me parece perfeito.
bjos

Judy disse...

Ficou muito legal!
Um modelo clássico e a cor é linda!
Vc usou o fio acalanto?

Abraço,

Doloresjo disse...

Andréa bom dia!Seus trabalhos est~~ao lindos, ao decote em vê esta otimo bem profissional.Beijos Dolores
doloresjo.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Andréa, ficou muito bonito, parabéns.
bjos
Aninha

Carla Roberta disse...

Oi Déia, se achei que ficou bom a gola?? Ficou ótima, como tudo que faz... Esse colete está lindo em todos os aspectos, cor, modelo, fio, tudinho, até seu manequim ñ muito afim de posar rs...
Beijos querida! Bom fds!

Liege Arte em Fios disse...

Oi Andréa,

O trabalho ficou mto bonito... Mas, os modelos são assim mesmo... Estou sempre atrás de mim para meus trabalhinhos... rsrsrsrs

Gostaria de comprar mesmo um manequim, mas o q me impede é o bolso...

Parabéns pelo talento!

Bjkss

Liege

Cafofo da Mônica disse...

OI,ANDREA!
O PRIMEIRO QUE FAZ!???
MAS ESTA PERFEITO!!!
PARABÉNS AMIGA,IMAGINO OS OUTROS QUE VIRÃO DEPOIS DESTE ENTÃO.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Nile e Richard disse...

Oi Andrea.
Lindo colete.
bjtos.Nile.

Andréia disse...

Boa tarde Andrea nossa a gente é meio chará né, que bom, então meu filho tá me pedindo pra fazer um colete de inverno masculino pra ele e ele de todos que vi na internet ele gostou desse, queria pedir se por gentileza você poderia me passar a receita desde já te agradeço muito por isso, um abraço Andréia

meu email é:andreiatorres20043@hotmail.com