Bolsa de praia amarela grande com alças de bambu escuras e com o detalhe da flor mesclada de amarelo e laranja. O tamanho é ótimo pra quem gosta de carregar toalhas e muitas outras coisas na bolsa!! hehehe
Veja a foto acima e tenha uma noção do tamanho da bolsa.
Bolsa rosa com mesclas brancas, alças redondas de bambu, lacinhos fofos de enfeite. Ótima para praia, com tamanho ideal para carregar toalha, saída de praia, protetor solar e muito mais.
Bolsinha de festa preta com fios prateados no trabalho. Possui forro preto e a alça é de metal. O botão que fecha tem um efeito que combina muito bem com o perfil da bolsa.
Este cachecol foi criado com o intuito de ser um acessório um pouco mais sofisticado, possui uma fivela dourada e seu comprimento não é muito longo. Ele é estilo gravatinha.
Capinhas para celular em bordô, preto e cor crua. Disponíveis em vários tamanhos e outras cores mediante encomenda. Ideais para proteger e ao mesmo tempo embelezar seu celular. Em destaque a capinha preta, confeccionada em lã especial, linda e sofisticada.
Cachecol verde claro não muito longo que dá um charme a mais no visual. A lã com seu toque macio, se acomoda perfeitamente ao pescoço e aquece contra frio.
Cachecol bem largo e comprido, com a mistura das cores laranja verde e amarelo. Disponível em vários outros tons e cores diferentes, colorindo e descontraindo o visual.
Capinha para câmera digital feita em barbante com 11 cm de altura e 8 cm de largura. Possui variedades de cores a sua escolha.Obs: A foto está de baixa qualidade por ter sido tirada por uma câmera de celula, já que a câmera a qual tiro as fotos está dentro da capinha! hehehehe
Bolsa com ponto de tricô trabalhado nas medidas de 21 cm de altura e 30 cm de largura. A alça é feita de bambu e tem detalhe das flores confeccionadas em couro sintético colorido que finalizam o acabamento.
Bolsa de lã com trabalho de feltragem, que a deixa flexível mas com consistência bastante firme. Adere muito pouco à água. Possui alça regulável e argolas de metal que não descasca nem enferruja. Sua largura é de 30 cm e sua altura de 24 cm. Seu tamanho permite que se carregue também cadernos e livros, podendo ser usada como pasta escolar.
Bolsinha de mão trabalhada em barbante da cor crua com medidas de 17 cm de largura e também 17 cm de altura. Alças trabalhadas em continhas de madeira. Detalhe de contas na frente da bolsa.
Bolsinha esportiva trabalhada em barbante na cor crua, medindo 21 cm de largura e também 21 cm de altura. A alça mede 56 cm. Tem o feitio de um saquinho pois é de amarrar em cima. Tem o detalhe das continhas de madeira em cada lado na ponta do laço.
Bolsa de lã com trabalho de feltragem, que a deixa flexível mas com consistência bem firme. Suas medidas são 25 cm de largura e 24 cm de altura. A alça mede 58 cm. Vem acompanhando a bolsa, uma necessaire de zíper, com 10 cm de altura e 12 cm de largura. Dísponível também em outras cores.
Bolsa de praia, mas também usual no dia a dia. Perfeita pra quem costuma carregar muitas coisas. Confeccionada com barbante na cor crua, com alças trabalhadas com contas de madeira. Disponível em outros tamanhos a gosto.
Sou uma “tricoteira” auto-didata, que aprendeu esta arte a quatro anos, analisando fotos e lendo explicações sobre tricot pela internet. Estou longe de ser "expert", mas sinto muito prazer em tricotar, e estou trabalhando para melhorar cada vez mais. Resolvi criar este blog com o intuito de expor meus trabalhos. Espero que todos que entrarem apreciem e critiquem se acharem necessário, pois só assim poderei me aperfeiçoar.
"Que anseios tem o início de um tricô? Da indecisão ao modelo difícil: minha auto-superação. Em cada ponto amarrado os segredos de novelo me são desenrolados. Tilintando agulhas vou contando pensamentos Recontando idéias, dúvidas, os contentamentos... Nas idas estão perguntas Nas voltas, as respostas. Quantos pontos de vista têm as malhas de tricô... Cada carreira é um drama, Nos avessos, a solução. Num motivo inteiro, uma história feliz Nas laçadas, as vitórias que fiz No ponto perdido, decepção. Nos erros que teço Estão surpresas, as tristezas, No ponto solto, está uma queixa E no desmanche, uma opção. Quantas lembranças têm num enlace de fio! Nos mates estão dolorosas perdas, Em cada ponto junto, notícia de uma união, Os aumentos do feitio, Assinalam os nascimentos e os pontos torcidos, as mudanças de direção. O ponto fantasia estampa pessoa querida Se é de variadas cores, tem alegria sim, Se de lã, é como um abraço no inverno, De linha, um elogio eterno. A trama de tricô pronta é um capítulo de minha vida, Que trabalhei com capricho, arrematei com certezas, costurei com meus dias e dei o melhor de mim."
Este poema me encantou, pois me identifiquei demais com as palavras... é lindo! Ele foi escrito pela minha amiga tricoteiraNica Santos.
Anúncios Patrocinados:
Destaques
Veja abaixo algumas peças de inverno em destaque no blog e clicando em cima veja todos os produtos da categoria: